terça-feira, 22 de maio de 2012

Produtos RENEW

Oi meninas, tudo bem??
Como eu queria ter mais tempo de atualizar o blog, mais ultimamente está complicado, estágio em Pediatria e mais relatorio... tudo muito corrido :( mais chega de bla bla bla e vamos ao que interessa não é mesmo??
Meninas eu sempre tive muita (muita mesmo!) curiosidade em usar os produtos Renew, bom, antes de me 'arriscar' procurei saber um pouquinho desses dois produtos, o Renew Perfect Cleanser (gel de limpeza) e o Renew Clinical (microesfoliante facial). Essa linha Clinical da Renew é feita para "todas as idades" (na verdade recomendado a partir dos 25 anos) e são indicados para necessidade específicas da pele como oleosidade, cansaço e ressecamento, ainda estou longe dos 25 , mas resolvi testar, hahaha..





RENEW PERFECT CLEANSER 150g (gel de limpeza):
USO DIURNO E NOTURNO:
- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
Oue achei: É um gel super 'geladinho' que dá aquele ar de refrescância na pele logo ao primeiro toque, tem uma fragrância suave e espalha perfeitamente sobre a pele.
Preço: R$ 15,00

NOTA: 10



 RENEW CLINICAL 75g (microesfoliante facial )
- Ação microesfoliante suave e eficaz na pele.
- Ajuda a remover células mortas e impurezas.
- Melhora a textura e luminosidade da pele.
- Pele visivelmente rejuvenescida.

O que achei: O melhor esfoliante (microesfoliante!) que eu já testei, as partículas são bem fininhas, textura leve e fragrância um pouco mais 'pesada' (lembra cheiro de remédio, mas, nada insuportável, é bem fraquinho), também espalha fácil e o resultado se vê na hora, a pele fica com uma aparência saudável e com uma textura aveludada, i-n-c-r-í-v-e-l.! Comigo funcionou e eu recomendo, ótimo produto!
Preço: R$ 25,00

NOTA: 10


Deixo aqui minhas dicas deprodutos RENEW pra vocês, o preço faz a qualidade, são produtos que valem a pena, pelo menos pra mim estãos sendo ótimos! Vale testar.
Super Recomendo!!
Beijos meninas =)













3 comentários:

  1. Ei flor adorei o post!
    esse primeiro eu ja usei, e realmente
    é muito bom!
    o segundo nunca usei não, mais pelas dicas
    deve ser ótimo!

    beeijs

    http://www.feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca use produtos renew, mais minha mamae usa e adoraa!!

    gata adorei seu blog!
    já to te seguindo, passa la no meu depois, se gostar segue também!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tbm sempre usa.. e eu resolvi testar e gostei bastante :)
    e ja passei no seu blog e ja estou seguindo!!

    beijos!

    ResponderExcluir