segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Batom Vinyx cor 16

Quero compartilhar com vocês um batom que estou amando e entrou para minha listinha de queridinhos do momento.O batom da marca Vinyx cor número 16 me conquistou tanto pela embalagem como pela qualidade.
 

 
Genteee quando vi essa embalagem rosa,fiquei apaixonada.Por fora é um rosa chiclete e por dentro é na cor lilás metálico a coisa mais linda do mundo.Além de toda beleza achei a embalagem bem resistente.
O batom tem o efeito matte e é um rosa lindo, não é muito fácil de aplicar mais compensa pelo resultado final.


O cheiro do batom é de chiclete e quando aplicado deixa um leve gostinho adocicado nos lábios.Para quem não gosta de batons com cheiro forte,talvés não seja uma boa opção,mas para quem gosta de produtos com cheirinho de guloseimas pode comprar sem medo.Comprei por R$ 6,00 e acho que valeu super a pena.


beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário